Meio Ambiente 2011

O Meio Ambiente

Ambientalismo denomina um movimento social que visa influenciar o processo de educação ambiental, a fim de proteger os recursos naturais e os ecossistemas. Um ambientalista é uma pessoa que pode falar sobre o meio ambiente e gestão sustentável dos seus recursos, por meio de mudanças nas políticas públicas ou o comportamento individual, com práticas de apoio sobre a importância da reciclagem.

Meio Ambiente 2011

Meio Ambiente 2011

De várias maneiras (por exemplo, mobilizações populares e protestos), ambientalistas e organizações ambientais procuram dar ao mundo natural, uma voz mais forte nos assuntos humanos, proporcionando a criação de medidas que ajudem na preservação do meio ambiente, difundindo nas pessoas a consciência de que é preciso preservar e respeitar a natureza. Os ambientalistas possuem uma grande importância na sociedade, pois eles ajudam na criação de medidas públicas e sociais que visam a preservação do meio ambiente, que é de todos os seres humanos.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Noticias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

  • legal s2 s2 s2s s2 s2 meio ambiente1

    leticia 3 de junho de 2011 0:02
  • achei essa folha de resumo muito inportante parabens minha priminha que vai completar 4 anos aprendeu ler por aqui ela ta mandando um abraço…………………………….

    mere 8 de junho de 2011 11:20

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *