Recursos Naturais Não Renováveis

Os Recursos Naturais Não Renováveis são todos aqueles elementos que não podem ser reutilizados, ou seja, não podem ser renovados, regenerados.
Os recursos naturais não renováveis se encontram na natureza em quantidade limitada e com o consumo acelerado desses elementos pelo homem, os recursos podem se extinguirem. Alguns exemplos de recursos que não se renovam são: o ferro, o manganês, o petróleo, o carvão, o urânio, o estanho, a bauxita (minério de alumínio), entre outros recursos.

Recursos Naturais Não Renováveis

Recursos Naturais Não Renováveis

Os recursos naturais não renováveis, uma vez consumidos, eles não podem ser renovados, pelo ao menos num determinado tempo. Por essa razão, é extremamente importante que toda a sociedade tenha consciência de que é preciso usar os recursos naturais de forma racional, para que as gerações futuras não sejam prejudicadas e possam também fazer uso de tais recursos que a natureza oferece a nós seres humanos. Preservar e conservar os recursos naturais é muito importante.

61 comentários

  1. gostei muito dessa pagina *_*

  2. jair augusto domingues cardoso

    Meu trabalho deve ter ficado legal

  3. pamela sua burra vai vender a bunda o site é bom é ajuda nos estudos lesbica!

  4. o site é muito bom gostei d+

    #sitebom

  5. me ajudou muito no trabalho de ciencias

  6. e uma porcaria,meu,entendiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii nnnnnnnnnnnnnnaaaaaaaaaaaaaaaaddddddddddaaaaaaaaaa.

  7. e uma porcaria,meu,entendiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii nnnnnnnnnnnnnnaaaaaaaaaaaaaaaaddddddddddaaaaaaaaaa e nao me ajudou nem um pouqinho.

  8. maycom zidane se nao gostou parabens se gostou parabens deicha de falar mal do texto aposto que voce nao sabe faze um texto com esse meu deus <:-(

  9. nada a ver com o meu trabalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>