Poluição e As Suas Consequências

Todos os tipos de poluição certamente são prejudiciais ao meio ambiente, seja a poluição do ar, das águas, do solo, a poluição sonora, entre tantos outros tipos. Todos esses tipos mencionados trazem consequências, que variam e que podem causar catástrofes no planeta Terra.

Poluição

Poluição

O derretimento de geleiras, o aquecimento da camada de ozônio e os possíveis tsunamis, terremotos, furacões, englobam os determinantes que afetam tanto a Terra, em todos os sentidos e cada vez mais com maior intensidade, isto tudo de acordo com as expectativas analisadas em pesquisas realizadas recentemente por instituições, a nível mundial de qualidade.

Portanto agora é o momento ideal para se refletir e concretizar novas práticas sustentáveis e saudáveis, como a construção de carros que não poluam o meio ambiente, o término do desmatamento e muitas outras simples atitudes que podem partir de cada cidadão e contribuir muito ao Meio Ambiente.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Poluição

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

  • ” A vida é cheia de camonhos e escolhas, as vezes tropeçamos e damos topadas, mas não é em qualquer tropeço que vomos parar nossa caminhada pois temos amigos………
    E o verdadeiro amigo não é aquele que para em qualquer topada, mas sim aquele que topa qualquer parada….”

    “Tudo na vida passa menos a dor de perder um grande amigo quem realmente gostariamos que estivesse sempre conosco para enfrentar os ventos das marés e a furia de uma onda gigantesca…..”

    Luciéli 4 de Abril de 2013 19:41
  • muito bom a poluiçao da indenpendencia do brasil parabens pra quem escreveu esse texto

    gabriela 31 de julho de 2015 23:09

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *