Difusor Elétrico de Aroma

Por mais que limpemos a casa, muitas vezes alguns odores ficam empreguinados nas paredes. No caso da cozinha, mesmo com um aparelho de sugar, usado para sugar a gordura dos pratos em cozimento no fogão, algumas vezes fica um cheiro desagradável imperceptível na primeira visita, mas constatado depois de algum tempo.

Resolva este problema usando um difusor elétrico de aroma. Ele é um aromatizador de ambiente e tem a mesma função dos conhecidos sprays de ambiente para serem usados em banheiro e quartos em geral. O aerosol já é bem conhecido e usado entre donas de casa para deixar um cheiro gostoso após a limpeza. Há ainda sprays nas opções de eliminar odores como cigarro, animais domésticos e a persistente gordura.

Difusor Elétrico de Aroma: Ambiente Aromatizado

O difusor elétrico serve para os mesmos fins do comum spray, com a vantagem que não exige nada de você no dia a dia. Você o liga através de uma tomada da parede diretamente, o material já vem preso a uma tomada e pronto, está instalado. Vêm nas duas voltagens simultâneas, 110 e 220 volts.

aromatizador de ambiente transmite o cheiro através de essências, vendidas separadamente em qualquer loja de produtos naturais ou supermercados. Você coloca algumas gotas e pronto, ele já começa a agir quando ligado. Podem ser específicas para limpeza de casa, vendidas em grandes supermercados ou aquelas usadas  para fabricação de perfumes e velas com aroma, vendidas em lojas de artesanato e perfumarias. Até perfumes comuns podem ser usados!

Difusor Elétrico de Aroma Estilizado

O aparelho age gradativamente durante o dia. Enquanto estiver líquido, ele vai diluindo e emanando no ambiente, já que fica ligado constantemente. Quando acaba a essência depositada, o aromatizador pára de funcionar automaticamente e não precisa ser desligado.

O aparelho pode ser usado em ambientes diversos. Em casas, apartamentos, escritórios, entre outros. Claro que se o local for fechado, ele se potencializará, mas não quer dizer que é necessário fechar todas as janelas, basta deixá-las fechadas por um tempo para o aroma se propagar.

Desde sua chegada no mercado, o difusor elétrico de aroma tem feito um sucesso especial entre esteticistas e clínicas de relaxamento. É constante em sessões de aromaterapia vê-lo funcionando. Antes, eram usados incensos, forma um tanto incômoda, porque deixa cinzas espalhadas em cima da mesa e pode cair com um simples vento, porque os incensos são muitos finos.

Difusor Elétrico de Aroma: Aplicação

Os aparelhos elétricos também estão substituindo as velas, mais caras, propensas a acidentes e com pouca durabilidade.  Cabeleireiras também têm feito uso em seus salões, para amenizar o odor de alguns produtos químicos para alisamento.

O valor do artigo, em média, é de R$ 30, podendo ser encontrado em lojas de todo Brasil. A quantidade de tempo de uso ainda não é determinada, mas com cuidado, pode durar quase eternamente.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Noticias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

  • Gostaria de saber onde comprar o difusor elétrico estilizado!!obrigada

    clarissa 10 de novembro de 2014 10:47

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *