Sexo Verde
Para eles a vida sexual também pode ser ecológica, e muito! Para aqueles que estão preocupados com o planeta e também com a sua vida sexual, o Greenpeace achou uma solução fez uma cartilha que ensina como essas duas coisas que fazem tão bem, podem andar juntas.
Pode se achar essa cartilha com alguns parágrafos no site da seção, e até agora é uma das mais acessadas no mundo virtual, a cartilha trata, basicamente de dicas que dizem que o sexo ecológico pode ser tratado com bom humor, e uma das suas frases é a seguinte: “Cuidar da Terra nunca foi tão erótico”, pois é, a cartilha e o site são bem despojados, porém o assunto é tratado com muito bom humor.
As Dicas
As dicas são muito ousadas, mas para os mais requintados, possui as dicas mais tradicionais, no catálogo possui dicas para todos os gostos, bastas conferir e se divertir.
A primeira dica é mais tradicional e comum… Pensando em economizar energia elétrica, incentivam a apagar as luzes, e a frase que enfatiza o texto é a seguinte: “Uma revolução energética, é possível, começar na sua cama”.
Escravos da Paixão
Na segunda parte da cartilha, o assunto é outro, mas não muito diferente… Os alimentos afrodisíacos, que é como se fosse um segundo mandamento. Livres de moderação, a cartilha orienta que você ofereça ao seu parceiro ou parceira, frutas como cerejas, framboesas e guaraná, e outras frutas que como essas possuem procedência orgânica.
Alguns alimentos que não são orientados são os mariscos, camarões e ostras porque podem possuir pesticidas e, além disso, acabam com nossos animais, pois como diz a cartilha: “a pesca acaba destruindo, em um âmbito nunca visto, os nossos oceanos”.
Casais que costumam utilizar lubrificantes íntimos, é orientada a usarem produtos a base de água, e não de petróleo, essa assunto é abordado no quinto “mandamento”, e o que mais chama atenção no texto é que diz que a saliva ainda resolve bastante o problema. E terminando esta parte o texto diz o seguinte: “O planeta está sendo destruído pelas empresas petrolíferas. E que debaixo dos seus lençóis elas não sejam convidadas a se meterem.” E a ONG ainda não acha o bastante e completa com muita certeza e bom humor: “Não seja um escravo do petróleo e sim da paixão”.
Água e Cama
O uso de camas feitas de madeira, não é orientado na cartilha, pois as nossas matas precisam de mais verde, porem, se esta cama estiver com um certificado de que empresa refloresta tudo certo. Os banhos a dois são remendados a fim de economizar muita água, mas não demorem de mais. E terminando a cartilha com muito bom humor, a frase é a seguinte: “Não faça guerra, faça amor”.