Vegetação na França

A vegetação na França é algo bastante variável, já que o seu clima é também contrastado, de acordo com a região, mas em sua maior parte conta com um clima temperado. São muitas as espécies de vegetações que sobrevivem no território francês, como por exemplo: florestas de coníferas, castanheiros, pinheiros, amendoeiras, faias, nogueiras, laranjeiras, abetos, musgos, oliveiras, sobreiros e carvalhos.

Vegetação na França

Vegetação na França

 

Este clima também favorece o cultivo de alguns tipos de cereais, legumes e frutas, dando um destaque importante também com relação a agricultura. A vegetação na França é muito bonita, de uma forma geral, sendo a maior parte das paisagens ricas em pinheiros. As fotos a seguir mostrarão um pouco melhor como é a vegetação francesa:

Imagens da Vegetação Francesa

Posts Relacionados

Informações como clima e vegetação de um local são muito importantes e interferem em uma série de outros fatores. Depois de conhecer um pouco mais a respeito da vegetação da França, saiba mais sobre a vegetação da Itália e de diversos outros países, além de informações sobre a vegetação arbórea do Brasil.


Categoria(s) do artigo:
Natureza

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *