Flores Raras em Extinção

Todos os dias é falado na televisão, no rádio e na internet sobre extinção e na verdade não se sabe ao certo a proporção disso tudo, pois muitas pessoas não se interessam em entender um pouco mais sobre a importância da preservação das espécies. A extinção atingiu as flores que já são raras por ter poucas espécies e em algum tempo podem deixar de ser raras para se tornar inexistentes.

As flores raras são lindíssimas e enfeitam a natureza dando um toque especial ao local onde elas surgem, mas através de práticas ilegais essas flores entraram para a lista de espécies em extinção. Essa extinção acontece por vários motivos como a poluição, o desmatamento, as queimadas, a venda ilegal dessas espécies e muitos outros fatores estão contribuindo para que as flores raras se tornem extintas. Abaixo estão fotos de algumas das muitas flores raríssimas que podem não mais existir daqui alguns anos.

5 comentários

  1. Lisete Terezinha Dos Santos

    AMEI SABER QUE ESTAS FLORES RARAS SÃO AQUI EM JOINVILLE, NADA MAIS JUSTO, JOINVILLE MERECE, É A CIDADE DAS FLORES, PARABÉNS!!!

  2. EVANILDA MARIA F JACINTO

    ADOREI ENVIEM ELAS PARA MEU HOTMAIL, PARA AJUDAR NA PRESERVACAO DO NOSSO MEIO AMBIENTE

  3. A primeira flor nao eh rara, eh uma rosa coloria artificialmente, e a terceira eh uma flor de maracuja nao esta extinta!

  4. Ah a nona foto tambem, eh um bulganvile bem comum nos nossos jardins e praças!

  5. a doro flores

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>