Começando um Jardim Orgânico

Se você estiver interessado no mundo fascinante e emocionante da jardinagem orgânica. Você precisa ter certeza que você está fazendo e que você planejar com antecedência para que você não vai cometer muitos erros. Você pode matar suas plantas, e você certamente não quer fazer isso, então certifique-se de fazer o que você precisa fazer para não ter nenhum problema.

Planejando

Começando um Jardim

Começando um Jardim

A primeira coisa que você precisa fazer é definir algumas metas, para o que você deseja plantar, quanto espaço você tem, e quanto tempo você vai ser capaz de dedicar ao seu jardim orgânico. Algumas pessoas terão muito mais tempo para um jardim do que outros, assim você tem quer ser honesto sobre suas limitações de tempo. Não coloque demandas em seu tempo que você não pode manter, ou o seu jardim vai sofrer as conseqüências.
Depois de terminar o esboço de seus objetivos, você pode começar a trabalhar onde você está indo consolidar seu jardim. O que você quer e quanto você quer crescer terá muito a ver com onde você vai colocar o seu jardim, por isso tome o seu tempo e atenção para quanto sol toma e outras questões que podem ser importantes.

Trabalhando

Começando um Jardim Orgânico

Começando um Jardim Orgânico

Você pode não ter o local perfeito, mas você deve ter um local que chega perto disso, por isso não tenha medo de olhar ao redor para um monte de opções diferentes, dependendo do tamanho da sua área.
Com um objetivo em mente e um local escolhido, você vai precisar ter o solo pronto e criar a cama para as sementes. Você pode fazer isso ao ver como o solo é agora e que você adicione todos os nutrientes que possam estar faltando. Fazendo isso, você estará dando a suas plantas um começo muito melhor do que eles teriam, que é muito importante. Você não pode ter plantas boas se você não tem terra boa, então preste atenção a isso.
Você não pode sempre evitar todos os problemas com as plantas, mas você pode evitar a maioria deles, prestando muita atenção a qualquer planta que você vai levar para casa.  Examine as plantas, e veja que elas não têm nenhum problema visível com ácaros, doenças ou outros problemas. Geralmente é muito fácil de dizer se esse é o caso, então preste atenção as plantas que você está pegando.

Dicas

Jardim Orgânico

Jardim Orgânico

Cavar um buraco para cada planta que seja profundo como a muda e cerca de duas vezes mais largo. Em seguida, coloque a planta no meio dele e preencha o buraco ao seu redor com cuidado. Você quer tampar o buraco de maneira correta, mas não tão cheios que danifiquem a raiz da planta.
Faça a rotulagem nas plantas é importante, para que você não esqueça o que você plantou. Se algumas plantas ficam melhor do que as outras, você pode querer ajustar seu jardim para crescer mais de um certo tipo de planta ou mudar a composição do solo.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Recursos Naturais

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *