Meio Ambiente e os Direitos Humanos

Se Não Cumpre Um, Não Cumpre o Outro

Se as riquezas do meio ambiente sempre são ignoradas, e os direitos dos homens ninguém cumpre também, onde está escrito que o homem deve respeitar a natureza e vice-versa?

meio ambiente e o direto dos humanos-1

Se Não Cumpre Um, Não Cumpre o Outro

Todos os dias nós vemos nas ruas, em praças, sinaleiras, em grandes centros, jovens e adolescentes que ficam cheirando cola para amenizar a realidade, e assim eles ficam, muitas vezes, o resto da vida, infelizmente.

Quem se Coloca no Poder?

Enquanto isso nós colocamos pessoas no poder, que não fazem nada, apenas senta-se em suas cadeiras confortáveis e recebem um alto salário no final do mês, e no meio de tudo isso onde fica a igualdade social, que esses altos da sociedade tanto falam?

mais uma perda para o rap internacional-2

Quem se Coloca no Poder?

E os que estão no meio dessa classe social não acordaram para a realidade ainda, além de não fazerem nada por essas crianças e adolescentes, depois de colocarem pessoas inadequadas nesses cargos, não preservam o meio em que esses pobres vivem. A população tem uma parcela de culpa nisso tudo também, porque estão acabando com toda a natureza e ignoram esse problema.

Qualidade do Ambiente e Do Ser Humano

A qualidade de um depende da do outro, o homem depende da estabilidade e qualidade do meio ambiente assim como do meio ambiente também, o homem precisa ser consciente para que o ambiente esteja bem, para que eles mesmos possam ter um ar puro para respirar e uma água limpa para beber, além de tirar seu sustento de muito que é do ambiente, e que na real não pertence a ele, apenas é cedido para ele viver.

meio ambiente e o direto dos humanos-3

Qualidade do Ambiente e Do Ser Humano

Primeiro se precisa recompor a solidariedade, compaixão e cooperação, para depois essas pessoas que (tomara) caírem na real, possam preservar as baleias, os micos, os ursos, etc., no momento a espécie que mais precisa de ajuda é a humana, e infelizmente essa raça, já acabou com muitas outras, e se essa raça se reintegrar vai continuar acabando com as outras, que é uma tremenda injustiça.

A Fantasia Que Não Poderia Existir

Depois de todos verem todos os dias os problemas que o mundo enfrenta com a fome, a sede, a pobreza, ainda são capazes de dizer para os turistas que essa é a “Cidade Maravilhosa” ou “Essa cidadã possui praias magníficas”, então quer dizer que os problemas são ignorados, então quer dizer que se tem vergonha do lugar onde se vive? E aquelas florestas que todos os dias nós devastamos?

E água potável que todo o dia vão fora? Nada disso tem valor, quando se quer passar uma imagem que não existe. Agora é hora de recomeçar, é hora da raça humana se ajudar e começar a ajudar as outras raças e o nosso meio ambiente.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Noticias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *