Geladeira Elétrica

Na hora de trocar eletrodomésticos de grande porte em sua casa, uma das maiores decisões, e certamente uma das mais difíceis, é como escolher tais eletrodomésticos, como, por exemplo, a geladeira. As opções são muitas, em todas as formas, modelos, e, mais recentemente, cores, mas a primeira orientação vem de um fator muito importante: a economia.

Não apenas para que seus gastos com o tal novo eletrodoméstico sejam menores, mas também por uma questão de preservação do meio ambiente: quanto menos se gasta, menos energia é desperdiçada. Não só seu bolso fica mais feliz, como o meio ambiente agradece.

Comprar Geladeira

Comprar Geladeira

A hora de escolher sua nova geladeira, então, antes mesmo de pensar em cores, frost free, água gelada e gelo na porta e outros benefícios que as grandes fabricantes oferecem, o importante é escolher uma geladeira que tenha selo de aprovação do Inmetro, e que traga a marca “A” em seu nível de consumo de energia.

Já há alguns anos, os eletrodomésticos vêm com esta tabela, que vai de “A” a “E” em termos de consumo, sendo que os eletrodomésticos que consomem menos energia têm marcas “A” e os que mais consomem são “E”. A grande maioria dos refrigeradores, hoje em dia, já vem com esta marca – e isso é, inclusive, um bom motivo para trocar sua geladeira elétrica mais antiga, por um modelo novo, não apenas pela modernidade e estilo, mas principalmente porque os modelos mais antigos podem consumir até cinco vezes mais energia elétrica do que qualquer modelo novo que siga a padronização do consumo de energia.

Geladeira Nova

Geladeira Nova

Uma vez garantido que os modelos em que se está interessado têm à sua disposição a marca do Inmetro de selo de qualidade, há que se pesquisar muito antes de realizar a compra – mais uma vez não apenas pela questão de economia, embora este também seja um fator importante, mas pela questão de o quanto você realmente precisa de uma geladeira com os mais diversos recursos que são oferecidos hoje em dia.

Geladeiras Casas Bahia

Geladeiras Casas Bahia


Uma geladeira elétrica deve ser escolhida pelo seu tamanho em termos de litros que pode comportar, além de sua beleza e funcionalidade. Caso uma pessoa more sozinha, por exemplo, ela não precisa de algo muito grande. Assim como alguém que costuma armazenar muitas coisas, como carnes, bebidas e outros alimentos que, de fato, precisam de refrigeração contínua, ou mesmo quem tem uma família maior, precisa de algo a mais e que consuma mais espaço e refrigere melhor os alimentos.

A pesquisa, nestes momentos, é, sem dúvida, a chave para um bom negócio.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Noticias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *