Desenhos Sobre a Poluição do Planeta

A preservação do planeta é o principal fator em discussão nos últimos tempos. Tentar fazer com que as pessoas entendam a importância dessa preservação é muito difícil, pois a maioria delas não se importa. Para alertar as pessoas quanto à poluição dos rios, do ar e das florestas é um dever de órgãos competentes, nem que para isso eles precisem fazer desenhos sobre a poluição do planeta. É importante que as crianças saibam sobre tudo o que acontece com a natureza e assim se tornem adultos conscientes.

Jogue o Lixo no Lixo

Jogue o Lixo no Lixo

Os desenhos sobre a poluição do planeta mostram exatamente o que acontece devido a poluição, explicando o que acontece com o ar com as águas e com o ser humano, que precisa de ar e água pura para viver. Por causa da poluição, os seres humanos sofrem muito, principalmente com as doenças respiratórias. Os desenhos alertam as crianças, que ainda não aprenderam a poluir e se começarem desde cedo a saber como isso é prejudicial, vão passar a não fazer parte dessa agressão ao meio ambiente.

Para ensinar ao seu filho sobre a importância da preservação e de atitudes simples como jogar o lixo no lixo mostre a eles os desenhos animados com tema poluição e também dê desenhos com a mesma temática para eles colorirem.

Desenhos Animados Sobre Poluição

Imagem de Amostra do You Tube Imagem de Amostra do You Tube Imagem de Amostra do You Tube

Desenhos Para Colorir Sobre Poluição

Posts Relacionados

É importante que as crianças saibam sobre os problemas sofridos pela natureza para que que conheçam, desde cedo, a importância da preservação. Ensine o seu filho sobre temas como as fontes de poluição da água, e também sobre a poluição na estratosfera, que atinge todo o mundo. A poluição por meio de plásticos é um assunto muito importante a ser debatido com crianças para evitar que elas joguem embalagens no chão. É importante explicar o motivo e não apenas proibir.


Categoria(s) do artigo:
Natureza

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *