Árvores de Pequeno Porte

Quando o assunto é meio ambiente vários são os pontos tocados, como ecossistema, ecologia, poluição, preservação, sustentabilidade e muitos outros. Dentro disso sempre estão presentes as árvores e plantas que acabam sendo a alma de toda a natureza, de todo meio ambiente.

As árvores de pequeno porte também têm suas belezas e tem como característica aparecer em praças e também casas, fazendo a parte verde da cidade ou de uma residência. É sempre interessante manter uma árvore de pequeno porte em sua casa, seja integrando em um jardim ou até mesmo fazendo parte da calçada, gerando uma sombra extra para você.

Estas quando não são ornamentais, ou seja, quando não tem o único intuito de decorar, então são árvores frutíferas. As arvores de pequeno porte que dão algum tipo de fruta são ainda mais interessantes para todos que gostam de natureza. Veja abaixo algumas espécies de árvores de pequeno porte:


Categoria(s) do artigo:
Ecologia

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

  • nao adianta nada voçe mostrar as plantas de pequeno porte , e nao dizer o nome delas.

    aparecida Eutaquia 15 de junho de 2011 11:04
  • Concordo. Queria saber o nome das arvores!

    Ingrid 19 de julho de 2011 15:30
  • vc faz o que com arvores??pq ar responda agoro tttaaaaarr???

    natalia 26 de setembro de 2011 19:51
  • Nas ilustrações, não constam as espécies das árvores, portanto, continuo sem obter as informações.
    Recomendaram-me o plantio de pitangueiras. (trata-se de plantio no litoral). agradeço sugestões.

    dimas 19 de dezembro de 2011 15:47
  • muito lindas sao as imagens das arvores, porem gostaria que constace anexo seus respequtivos nomes. para maior esclarecimento e possibilidade de aquizicao!.

    edemir 4 de novembro de 2012 15:45
  • Bom Dia. As árvore são lindas, gostaria se possivel saber o nome de cada uma delas de acordo com a cor de sua floração. Preciso saber se encontro aqui em Fortaleza ese tipo de árvore. O espaço que disponho é pequeno, e este tipo de árvore é o ideal para o meu projeto. Obrigado!

    Paulo Sérgio 2 de outubro de 2014 12:47

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *